LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Muito de bem com a vida!!!!



Olá meninas!!!

Estou com ótimo animo, ótimo humor...Tudo de bom!

Segunda recomecei minha AF. Meu treino está assim:

10min de caminhada - aquecimento
3min correndo na vel 8 da esteira + 2min caminhando - durante 33 min
7min caminhando - volta a calma

Depois disso alongo e vou pra casa tomar uma ducha quentinha...O frio aqui no sul está algo, cerca de 5º + ventania...rsrsrsrsrs
Este treino é maravilhoso, porque o tempo passa bem rápido! Saio toda suada...É muito bom! Viciei!!

Meu sonho é participar de uma corrida, e acho que se continuar assim, em breve postarei fotinhos pra vcs...5Km, não é impossivel, aliás nada é impossivel quando a gente realmente quer!!!



Minha alimentação tbm está perfeita. Redescobri o prazer das frutas...Esta semana aqui em casa não deixei faltar mamão, banana, morango e manga...Corto tudo, deixo num potinho e uso antes do treino, no café da manha e no jantar...Delicia! 

É impressionante como a AF faz com que a RA dê certo...A gente automaticamente pensa: "Poxa, depois de tanto esforço, não vou me matar comendo, ou não vou comer coisas que vão colocar todo o meu treino a perder". 

Bem meninas, queria compartilhar com vcs meus sentimentos e espero ter contagiado vcs com meu otimismo!!

Força pra todas nós!

Beijos.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

É difícil, mas não impossivel...


Olá Gurias!!!

Este meu post não tem a ver com reclamação, é apenas uma constatação: como é dificil se manter na linha nos finais de semana!!! E pra mim, a semana que passou foi duro me manter na AF...Não, não, não, não pretendo dar desculpas, mas preciso fazer algumas análises...
Semana passada choveu muito aqui e fiquei tres dias sem luz! Sim, terça, quarta e quinta...Segunda- corri. Terça- fiz transport. Quarta-nada (sem luz e chovendo). Quinta de feriado (sem luz e teve o aniver da mamãe 70 anos a minha linda completou. Aí galera sex-sáb-dom (resto do feriadão) me atirei completamente...Isso foi errado, foi muito errado. 
Esta semana será diferente, pois sei bem os erros cometidos na semana passada. Hj ja corri, RA perfeita e eu terei 7 dias perfeitos! Xo desanimo, sai pra la!

Estou confiante vai dar tudo certo!

Beijos, semana light pra todas!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

E chove aqui no RS...


Meninas do meu Brasil!!!

Chove muito aqui no SUL...Desde domingo! Vcs sabem o que é chover sem parar???? rsrsrrsrs...
Minha casa tem um andar de baixo que é lavanderia e meu escritorio, lá esta inundado...Hj tinha dentista marcado para o Gui, não fomosr, pois as ruas estavam completamente alagadas e o transito um verdadeiro caos! Eu e meu esposo trabalhamos em home office (ainda bem que nossas empresas permitem isso), então dois carros a menos no transito caotico! \o/

Com toda esta chuva veio a falta de energia eletrica. Estou acostumada a correr na rua, mas hj não deu. Então fui na academia do condominio, mas as esteriras não estavam funcionando, porque a energia eletrica estava em meia fase, mas nem por isso deixei a AF de lado (fiz 45 min de transport)...Quase morri...rsrsrsrrsrsrs...

Fiz um bolo de chocolate a tarde para esperar meu filhote que estava na aula...Não comi o bolo pronto, mas comi umas colheradas do bolo cru....rsrsrsrsrs, é muito bom, sempre fiz isso quando era criança Minha mãe sempre dizia: "Guria, vai ficar com a barriga inchada por causa do fermento"...Eu nem dava bola...Hoje foi bem dificil me manter na linha, em casa o dia todo, tanta chuva, tempinho frio, mas eu consegui, e cometi apenas este deslize...

Quando fui na academia, antes do treino, resolvi me pesar para ver o estrago das jacadas da viagem e milagrosamente emagreci 300 gramas...Parece inacreditável, mas é verdade...

Beijos!!!!

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Testando uma receita de Iogurte Natural


Olá Meninas,

Lmebro que em 2010, quando fiz minha primeira RA, minha mãe fazia pra mim um iogurte natural caseiro...Era uma delícia...Pedi pra ela a receita e hoje a noite vou fazer...É super economico, pois só é necessário um pote de iogurte natural e um litro de leite...Amanha vou dizer pra vcs como ficou e dou o passo a passo...

Beijos..

domingo, 16 de setembro de 2012

Enfiando o pé na jaca!!!!

Olá!!!

Quero esquecer a semana que passou...Eu não enfiei o pe na jaca, eu mergulhei de cabeça nela...
Tudo começou porque viajei para o Rio de Janeiro terça...Não conhecia o Rio, bem legal por sinal...Fui a trabalho, mas pude sentar um pouco no calçadão de Copacabana...
Resumo: terça me enchi de guloseimas a noite para não gastar com jantar, quarta me passei no almoço e a noite fui num cocktail com umas comidinhas de buteco, tudo era frito, muito calorico e ainda por cima, tomei uma caipirinha...Gente, bebida alccolica para quem faz RA é proibido, acho que é o lance mais proibido que existe, pois não ha nada de bom nestas bebidas...Na quinta, a mesma coisa, me passei no almoço, nos lanches e no avião comi salgadinho...Quando desci do avião, fomos jantar em uma Pizzaria em Porto Alegre, meu filhote ama...Aí lá se foram: 3 fatias. Sexta a noite enquanto assistia TV comi 2 saquinhos de salgadinhos (pequenos) com Tang de limão, comi tbm chocolate...Sábado fomos num aniversário e eu não me preparei antes (o certo era eu ter comido as minhas coisinhas saudáveis e recusar qqr coisa a mais na festa), resultado, comi muitos salgadinhos fritos (era só o que tinha), refrigerante normal e pipoquinhas doces (aquelas que parecem isopor)....Ai, tá grande minha lista, mas eu precisava desabafar isso com vcs! Parece que me sinto mais leve! Ainda não me pesei para ver o estrago, acho que amanha vou fazer isso!

Mas agora estou buscando meu foco de novo! O domingo foi bem positivo com a RA, mas a AF ainda não recomecei, amanha recomeço!!!!

Li no site do vida organizada (maravilhoso por sinal) que nunca devemos abrir exceção ao tentar adquirir novos habitos ou se livrar dos velhos! Este é o meu objetivo: NÃO ABRIR EXCEÇÃO! 

Outra coisa que eu preciso é visitar mais blogs e comentar mais, gostaria de ter mais seguidoras...Exclui da minha lista de blogs, alguns que eram de meninas metidas pra caramba, comentava em seus blogs e nem tchum pro meu...Ah por favor, emagrecem uns quilinhos e ja se acham....Ah por favor, cade o companheirismo??? 

Bom, é isso, começar a semana com o pe direito!!!


quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Emagreci!!!!

Olá Gurias...

Hoje eu resolvi me pesar, pois faz um mes que comecei a me reeducar! Nossa, parece que foi ontem...
A balança baixou mais um pouquinho: 0,800 Kg em menos de uma semana, pois a ultima vez que tinha me pesado foi domingo!!! Estou tão feliz, muito mais motivada do que ja estava.
É uma sensação de vitoria incrivel...Isso tudo graças a corrida, é impressionante!!!
Amanha é feriado e faça chuva ou sol, acordarei cedo, colocarei meu tenis e vou a luta!!!!

Desejo uma excelente quinta-feira pre feriado pra todas!

Beijos!!



quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Olá Ligths...

Oi gurias...

Estou na linha com a RA e AF...

Hoje fui mais cedo do que o normal pra minha caminhada + corrida...Quando começar o verão (detesto) esta vai ser a solução: sair bem cedo pra minha AF, pois eu n consigo viver normalmente com o calor. Passo mal, me irrito demais. Será que sou normal? rsrsrsrsrsrrs Todas as pessoas que eu conheço detestam o inverno e amam o verão...Eu não sou assim, apesar que de uns tempos pra cá, minha estação preferida tem sido a primavera, pois traz um espirito de renovação / esperança e me contagia de tal forma que não sei explicar.
Estou pensando em começar a postar fotos das minhas refeições, mas tenho medo de não ter paciencia e logo parar, mas se eu não começar não vou saber, não é????
Ah, quero fazer umas fotos do antes e depois...Em breve ja vou postar a do "antes"...

Beijos, adoro vcs

terça-feira, 4 de setembro de 2012

+ Um dia motivada!

Passei aqui para dizer que estou muito motivada!
Desejo que este sentimento invada a semana de vcs, que vcs consigam cumprir seus objetivos, fazer a RA direitinho e fazer muita AF, pois estas d uas juntas irão nos levar a realização do nosso sonho!

Hj ja caminhei e ja corri, foi bem cedinho, senti o cheiro das madressilvas, o cheiro da grama molhada, enfim, o cheirinho da Primavera está no ar! Amo muito tudo isso!!!!

Beijos a todas, uma excelente semana!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Depois da Dieta de 14 dias....


Olá meninas!!

Apesar de não postar, venho todos os dias no meu cantinho e acompanho a maioria das meninas que sigo. Acabo não comentando, pois estou sempre na correria. Por isso nem estranho que tenho poucas seguidoras e quase nenhum comentário..Sniff...Pretendo mudar um pouco isso, pois o incentivo de vcs que são especiais e companheiras da mesma luta, é muito importante pra mim!!

Quero contar pra vcs um pouco da dieta que fiz por 14 dias. Eu a tirei do site da Boa Forma, e ela prometia um emagrecimento de 7 Kg em 14 dias. Era uma dieta a base de proteina e alguns lácteos...Gente do céu! Vcs não tem noção do quanto era restritiva, de quanta fome eu passei e quanta dor de cabeça eu tive. Emagreci somente 2,3 Kg. Não aconselho ninguém. Bom, mas vendo pelo lado positivo desta dieta: 
=percebi que posso passar os dias com uma quantidade de comida bem menor do que vinha consumido;
=aprendi a controlar mais a fome;
=aprendi que não existe nada melhor do que a boa e velha RA para emagrecer, pois é pra sempre!

Eu ja sabia que este tipo de dieta não é saudável, não é durável e etc, mas valeu como uma forma de eu resgatar minha auto-confiança. Sei que sou capaz. Quem se restringiu a 1000 kcal por dia + 45 min de simulador de caminhada por 14 dias, pode perfeitamente, comer menos, comer alimentos mais saudáveis e fazer uma AF mais puxada...Então....Foi o que decidi:
A partir de hoje voltei com tudo na minha RA.
=comendo mais alimentos integrais
=muita verdura, frutas, legumes e saladas
=jantar sem carboidrato
=45 min de caminhada + corrida
É assim, é disso que gosto! 

Bem, era isso por enquanto, precisava dividir com vcs esta experiencia...

Beijos no coração de todas vcs!