LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Semana começando bem!!!!!



Olá minhas queridas!!!

Semana começando...Tenho novidades...
Hj estava sem coragem para pegar o carro e vir trabalhar, mas com incentivo do meu esposo e da minha irmã, consegui! Cheguei sã e salva...Cometi pequenas barberagens, tipo deixei apagar o carro duas x (nervosa) e a mais grave foi que fui trocar de pista e vinha um carro que buzinou e me xingou...Tudo bem faz parte...Gurias eu olhei o espelho, sinalizei, mas n vi o carro. Terei muito mais cuidado a partir de hoje..

Eu sei que é normal dirigir, mas pra mim, que fiquei quase 32 anos na carona de carros ou subindo e descendo de onibus, é uma grande coisa...
Motivada com o fato de ser motorista agora, de me sentir capaz, estou voltando a minha RA e AF! Vou me pesar e hoje e ver o estrago que causei ao ficar 3 semanas afastada da vida saudável...


Mas tudo bem, vamos que vamos! Desistir jamais!!!

Beijos amigas!!

3 comentários:

  1. Oi Luana
    Logo logo você pega a prática e não vai mais sentir medo. O carro vai ser como uma extensão do seu corpo, você vai ver. Muita sorte amiga!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Lu,

    Com o tempo vc vai pegando a pratica e não esquenta pq tem gente que não tira a mão da buzina, um horror!

    Parabéns, por estar pegando o carro e ainda mais por voltar na RA.

    Recebi seu e-mail e me aguarde (acho que vc vai gostar).

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga parabénssssss!!!!! Isso mesmo vai fica pilota..rs eu começei a dirigir de verdade faz uns dois anos, pois tirei carta com 18 mas só pegava moto..ai fiz varias barberagens..Mas aprendi e hj to pilota kkkkkkkkkkk
    Bjs Shai

    ResponderExcluir