LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Um pouquinho do Antes e Durante

Oi Amigas!!!

Gostaria de ilustrar pra vcs um pouquinho da minha evolução. Claro que quase n se percebe a diferença porque não eliminei tantos quilos assim,...rsrsrsrs...Mas já é um começo, pois sinto que desta x eu não vou desistir...Desculpas pelas fotos, n estão muito boas, pois meu celular é pessimo pra fotografias...
Percebi diferença maior no barrigol e nos ombros e braços...



Antes: 75,5 Kg - 06/08/2012

Durante: 68,9 Kg - 06/11/2012


Beijos meninas!!!

8 comentários:

  1. Lu,
    Que diferença ehm...parabéns!
    Vi suas fotos e fiquei mais e mais motivada. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga lógico que dá pra ver diferença simm.pensa vamos arrasar no verãoo!!!!!!!!!!!!! Lindas no verão hein Bjsssssss Shai

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Luana, continue focada e determinada, vc está no caminho certo!
    Boa corrida domingo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Luana!

    Obrigada :-D!
    Rs... Não vou me chatear não. Gosto da participação das minha leitoras... Acredito que é muito importante para o nosso crescimento.

    Deixa eu explicar... Sempre busco escrever coisas de acordo com a bíblia... Não é que a palavra de Deus ensine coisas que façam as mulheres sofrerem, não é isso, mas entendo que, quando seguimos os conselhos do autor do casamento, não erramos, não deixamos o sofrimento acabar com a gente, pois saberemos como sair deles.

    Este texto por exemplo... Não é meu. Mas gostei muito. Pois tem muitas mulheres que dizem ao homem 50 vezes por dia que o ama... Mas cadê os gestos? A mesma coisa é o homem... (este fala da mulher pois é do blog que tem o nome de MULHER VIRTUOSA).

    Eu sou noiva... ainda aprendendo muito. Mas te digo com certeza... Hoje sou outra pessoa e meu relacionamento é outro depois que comecei a seguir algumas regras que ao meu ver, são fundamentais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. :-D
      Nada!

      Esta é a questão do problema... Nós nos auto-limitamos. Damos vazão a sentimentos ruins e eles dominam nossa vida.

      E pode ter certeza que a mulher sempre cede mais do que o homem... Mas algumas preferem ficar batendo com a cabeça do que aceitar.

      Sabe... penso que é melhor ser feliz... Do que ter razão.
      Li o livro casamento blindado e amei. Indico ele para você... Custa R$ 20,00 em qualquer igreja universal ou em qualquer livraria grande.

      Experimente.

      P.S.: EU SOU CATÓLICA

      Excluir
  5. Oi Florzinha!
    Foco no objetivo!
    Bjokinhas Tatha!

    ResponderExcluir