segunda-feira, 31 de outubro de 2011

1/07- Esta semana será perfeita!!!

Meninas,

Semana passada foi complicada pra mim::  fui na academia somente domingo e quarta-feira e dei uma relaxada na RA. N vou ficar lamentando, afinal sei bem qual será a consequencia. Esta semana estou disposta a voltar com foirça total!!!

Corrida + RA é tudo de bom!!!

Passei mal...

Gente, toda sexta a noite me permito fazer um lanche, e tenho optado por comer um X...Esta sexta n foi diferente, pedi um X filé com catupiry, tudo de bom, estava delicioso. Sábado comecei a sentir enjoos...Almocei, mesmo me sentindo estranha, e quando terminei comecei a passar mal, mas n dei bola e fui tirar um cochilo pra ver se aquilo passava...Quando acordei, sto deus...foi horrível, vomitei um monte...Fiquei naquele estadinho o resto do dia e várias coisas que estavam programadas para eu fazer foram por agua abaixo, gente do céu foi horrivel...
Mas algo bom aconteceu depois disto: decidi dar um tempo no X...
Acho que ao inves de uma x por semana, comerei uma vez por mes e nas demais sextas do mes, escolherei um prato menos pesado e calórico para ser o meu permitido...
Acho que assim, os resultados na balança tbm vão melhorar...

Beijos para vcs!!!
Desejo para todas uma semana linda, cheia de bons acontecimentos!!!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

...Sumida...

Amigas,

Ando sumida, mas é por pouco tempo...
Meu note está com virus, e só consigo acessar meu cantinho aqui da empresa. Aí fica mais complicado....
Hj mandei o computador para uma formatação, acho que a partir de sexta estara de volta.

Segunda e terça n consegui fazer minha corrida, por motivos de força maior, minha RA está indo mal tbm...
N estou conseguindo cumprir com os 10 dias perfeitos que havia me proposto.
Espero a partir de hj a noite voltar a minha corrida, dois dias sem At Física é horrível!
Estou me sentindo com 10Kg a mais! O lance é que me sexta e sabado da semana passada n fiz AF.
Domingo eu fiz e segunda e terça desta semana não. Por isso estou me sentindo assim...

Espero poder recomeçar hoje a noite e recuperar o tempo perdido...

Beijos, força para todas!!!

sábado, 22 de outubro de 2011

Por que eu falhei???

Gurias,

Estou chateada comigo mesma...
1° sexta n fiz minha AF, tbm comi um X de frango e catupiry
2° sábado teve a festa de aniver do Gui e do meu afilhado, comi um monte de porcaria, n fiz minha AF e almocei um monte e ainda comi sobremesa...

Por que td isso?
Por que n posso passar os FDS ilesa? Por que n consigo fazer as coisas de forma correta?

Amanha começo um desafio pessoal: 7 dias perfeitos na RA e AF.
Quero fazer tudo certo, e se eu conseguir, farei mais 3, fechando assim os 10 dias perfeitos...

Li no blog da Ro Massoterapeuta, que exagerar nos finais de semana, n ajuda em nada o processo de emagrecimento. Por isso afirmo: vou vencer os FDS, tenho que conseguir fazer meus 7 dias perfeitos!!!

Força para todas nós!!!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sexta!!!!

Hj é sexta, amo este dia!!!

Ontem corri na pista e a R.A foi perfeita..

Tudo em dia!!

Tenho um recado para a minha amiga GAUCHA TRI LEGAL: tenho tentando comentar seus posts, mas aparace um aviso que a minha conta não está configurada para fazer comementários no seu blog...Vc sabe o que pode ser???

Beijos a todas vcs e desejo um final de semana ligth, com muito auto controle e disciplina!!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Queria que ontem meu dia tivesse 30h...

Olá meninas!!

Ontem passei o dia fora, atendendo meus clientes. Normalmente fico somente a manhã fora, e trabalho em casa a tarde, mas ontem não...Por isso n pude ir na academia. Meu esposo estava viajando, chegou tarde e n tinha como levar o Gui na academia comigo, ja era noite e estava bem friozinho..Ah, e quando chego em tem sempre mil e uma coisas pra fazer...Mas tudo bem, até mesmo porque minha AF esta bem certinha, dom-seg-ter-qua folga...Hj eu vou...

Ah, eu e a minha irma estamos nos ultimos preparativos para a festinha de aniver do meu filhote (5anos). A festinha dele será junto com o meu afilhado , o Be (6anos). Eles tem um ano e seis dias de diferença, são muito amigos, uma graça ver os dois sempre juntos..Brigam , mas daqui ha dois minutos estão numa boa...Vamos alugar uns brinquedos inflaveis e vai ter show de magica, eles vão adorar...

E ja que esta semana tem festa, será no dia da festa a  minha refeição permitida...Se bem que sempre quando tem festinha organizada por mim, eu nem consigo comer, fico nervosa, agitada, recebendo todo o mundo, cuidando para que tudo de certo...

Ah gurias, o que vcs acham de eu usar uma cinta para esconder um pouco a barriguinha? Eu acho isso tão artificial. Mas a blusinha que eu comprei para ir no aniver é um pouco justinha, e  quero estar linda!!!

Depois posto as fotos...

Ontem comprei dois vestidinhos pra mim...Bem fresquinhos para suportar o calor infernal do verão! (detesto). Sim pq aqui no sul, assim como faz muito frio, faz muito calorrrrrr tbm...

Eu tenho verdadeira paixao por vestido, na minha opinião é a peça de roupa mais charmosa que existe, qqr mulher fica muito feminina quando está usando um vestido...
Vou postar depois as fotos dos dois, um amor...

Vou lá, bora trabalhar!!!
Desejo a todas uma quinta-feira cheia de paz, harmonia e sabedoria para escolherem pelo melhor...

Beijos...

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Visitinhas de ontem a noite!!

Oi meninas!

Ontem a noite visitei alguns blogs da lista do meu blog antigo...
Reencontrei uma amiga muito querida, a Silvia Nunes, ela está de volta na batalha contra a balança...É muito bom de ver isso acontecer...Assim, como é ruim lembrar de outras amigas que n vem mais aqui, fico pensando: "será que elas continuam se cuidando?" Ou desistiram...Eu n posso falar muito sobre desistencia, pois ano passado abandonei tudo por aqui...As vezes eu enjoo da rotina, acho que ja estou fortalecida, mas aí, o destino me prega uma peça, e percebo que se eu me unir a pessoas com o mesmo objetivo que eu, tudo ficará mais fácil.
Meninas, eu nunca mais vou sair daqui!
Estou pensando em inovar meu blog, trazer mais dicas de emagrecimento, colocar umas fotinhos minhas...Tenho que me puxar...

Ontem visitei alguns blogs de vencedoras: o da Ro Massoterapeuta e o da Simone Domingues (esta até lançando um livro), gente, a Simone passou de 140Kg para 58Kg...Como é maravilhoso ver a vitoria delas, estas meninas são verdadeiros exemplos de quando a gente quer algo, conseguimos!! Me identifiquei com a Ro que utilizou a corrida para emagrecer. Cada vez mais eu me convenço que somente a RA+AF emagrece...E se eu tiver que escolher uma, fico com a At. Fisica...Mas n preciso fazer esta escolha, pois consigo conciliar as duas...rsrsrsrsrsrsrsrs...



E por falar nelas, tenho me puxado. Ontem as duas andaram juntas, de mão dadas, perfeitinhas!!! Passava das 21h e eu ja n tinha mais animo para ir para minha corrida, pois fiquei toda a tarde e a noite fazendo um trabalho para um cliente! Tomei coragem e fui. Cheguei na academia do meu condominio e as esteiras estavam lotadas, fui pra rua, corri na pista que é com certeza muito mais agradável...Economizei energia eletrica, respirei ar puro, me esforcei mais. Na verdade só existe vantagem em correr na pista!! Ontem estava friozinho, por isso pensei primeiramente em ir para a esteira...Mas foi maravilhoso, eu amo correr e indico a todas vcs!! No inicio a gente acha que n vai conseguir, mas depois, vicia de tal forma, que a gente n consegue deixar de ir!!
Em novembro vou começar um treino que vi no site da Boa Forma...Estou indo aos poucos, fiquei 1 m correndo 20min, depois 1 m correndo 30min e em novembro, vou aumentar meu tempo...Quem sabe neste verão participo de alguma corrida????

Beijos flores do meu jardim!!
Desejo uma ótima quarta, cheia de animo, motivação e alegria!!!!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Terça light para todas!!

Oi meninas!!

Ontem minha RA foi quase perfeita, se não fosse um doce maravilhoso de amora que a minha irma me deu para experimentar...Gente aquilo é maravilhoso, muito gostoso mesmo, isso que eu n ligo muito pra doces..

A noite fui na academia e fiz minha corrida como de costume...

A sensação que eu tenho depois de correr, não tem como explicar...É muito boa!!! Amo me sentir assim, me sinto leve, livre e de bem com a vida....

Bom meninas, vou indo, bora trabalhar...

Beijos, força para todas e uma terça-feira bem light!!!!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Inicio da Semana e Resultado da Pesagem Mensal


Oieeee!!!! Bom dia!!!

Sábado foi o dia da minha pesagem mensal...
Resultado: -1,100Kg!!!

Acho pouco para 30 dias, mas tá bom, melhor que no mes passado que eu engordei...
Este resultado só foi possivel porque eu não desanimei, fiquei mais rígida com a minha RA e aumentei o tempo de corrida...Gurias, n podemos desanimar por qqr coisa que dá errado, pois o emagrecimento é um processo lento. Aliás, ele tem que ser lento, pois se for muito rápido, com a mesma velocidade que ele acontece, volta tudo depois. Nosso organismo precisa de tempo para se acostumar com a idéia de que não daremos mais a ele tantas calorias por dia...rsrsrsrsrsrs...Ah, e ele fica o tempo todo tentando nos sabotar, temos que ficar ligadas!!!

Daqui mais um tempo, completa um mes que tirei minhas medidas, essas sim, eu espero ter um resultado bem melhor do que na balança...

Desejo a todas uma ótima semana, cheia de acertos, disciplina, força e certeza de que estamos fazendo o melhor para nós mesmas!!!

Beijos

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sexta!!! Uhuuuuuu!!!! Falta um dia para a pesagem mensal...

Oi meninas!!

Hj é o melhor dia da semana, acho que todas vcs ja sabem o quanto eu amo sexta-feira!!
Amanha é dia da pesagem mensal, estou ansiosa para saber o meu peso.
Quanto será????

Vou tentar n esperar muito, porque posso me decepcionar, mes passado isso ja aconteceu.
Engordei ao invés de emagracer, argggggggggg!!! Mas tudo bem, segui em frente, n desanimei, ao contrario, deixei minha RA mais rigorosa e minha at. física mais intensa..

Hj tem corridinha seca gordura!!
Hj a noite é dia de lanche lá em casa. Aiaiaiaiai....
Amanha volto para postar meu peso...

Desejo a todas um ótimo final de semana bem comportado!!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Olá!!!

Dei uma sumidinha do blog, mas hoje ja estou voltando...

Estou de TPM, não é nada fácil lidar com ela, não é mesmo meninas???

Prejudica até o desempenho da minha At. física, senti minhas pernas tão pesadas terça-feira, que nem pude correr...É um saco...

E por falar em terça-feira, este dia foi bem complicado pra mim:
 Rodei pela 5º vez na prova pratica de direção!!! Ninguém merece! Fico tão nervosa na hora. Acho que já criei todo um tabu diante daquela situação. Comecei o processo de tirar a CNH em março deste ano! Ainda n consegui passar, me sinto tão frustrada!!! Vou ter que fazer mais aulas, para garantir esta prova na proxima tentativa. Meu psicologo diz que n consigo dirigir um carro, pq ainda n conigo dirigir a minha vida...Será meninas? Tenho tantas resposnsabilidades: trabalho em casa, trabalho fora, sou mãe, sou esposa...e n consigo dirigir um carro? Como? Só sei de uma coisa: NÃO VOU DESISITIR!!! Pode levar o tempo que levar, mas eu vou ter a minha carteira de habilitação!!! Onde ja se viu???

Beijos meninas!!!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Que esta semana seja maravilhosamente perfeita!!!

Bom dia meninas,


Estou passando rapidamente para dar um oi...
No final de semana aproveitei para atualizar algumas coisinhas aqui no meu cantinho, como por exemplo o lik minha historia, dicas e meu dia a dia...Se estiverem afim, passem lá...


Meu final de semana foi errado na RA (cometi alguns excessos), mas na parte de at fisica, foi perfeito!!!
A semana que passou, só não corri na quarta-feira e considero isso excelente...Fui muito disciplinada, isso é muito bom, que tenho mania de desistir do que começo...


Desta vez me sinto tão confiante!!!

Na minha RA cortei refri normal, n tenho passado fome e tenho conseguido durante a semana me manter somente com sopa Vono no jantar...

Vamu que vamu, rumo aos 60Kg!!!

Desejo a todas uma ótima semana!

Dica: pense antes de comer, planeje seu dia, seu dia-a-dia!!!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

E o melhor dia da semana chegou!!!

Oi meninas,

Amo sexta-feira, pra mim é o melhor dia da semana!!!
Hj a noite é dia de lanche lá em casa, sempre pedimos um X para a janta. Sei que tem muitas calorias, mas é o meu prato permitdo da semana. Pois minha RA, inclui uma refeição liberada...

Ontem fui na academia, fiz minha corrida, missão cumprida.

Hj vou de novo, esta semana só não fui quarta, e será o unico dia que nao irei...Amanha completa uma semana que estou correndo por 30min. Não aguentei, e me pesei ontem, perdi 0,600Kg...Gostei do que vi!!!

Beijos e um ótimo final de semana light para vcs!!!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Pastéizinhos da Mamãe, delicia!!!

Oi Flores lindas do meu jardim...

Tenho que contar pra vcs sobre ter caído em tentação ontem...
Deixei meu filhote com a minha mãe. Quando fui buscá-lo, ela me avisa que vai fazer pastéis para o jantar e me convidou. Os pastéis dela são maravilhosos, recheados com carne bem temperada, com azeitona e ovo cozido...Uma verdadeira delícia...Não consegui dizer não, fazer desfeita, imagina que desperdício...

Ontem não consegui ir na academia, chegamos tarde em casa, tinha mil e uma tarefas do lar para serem feitas e ainda problemas de clientes para resolver...RESUMO: além de ter comido pastel no jantar, n pude nem tentar perder estas calorias...rsrsrsrsrsrsrs...

Ai gurias, n quero ficar fanática em relação a isso, mas é que a velha matemática:
consome mais, tem que queimar mais...

Mas seja como for, valeu a pena!!!

Hj estou bem feliz, está um lindo dia de Primavera!

Beijos e uma ótima quinta-feira para todas!!!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Bom dia, flores lindas do meu jardim...

Desde 15/08, tenho feito exercicios físicos e RA, a combinação perfeita pra quem quer eliminar seus quilos extras...

No inicio fazia 20´de caminhada 20´ de corrida e 5`de caminhada final.

Mas desde sábado 01/10, passei a caminhar 10´correr 30´e caminhar 5´de novo, estou seguindo a dica do professor da academia...Tá dando certo, me sito mais magra, embora na balança o resultado n apareça...Então resolvi tirar minhas medidas, além de acompanhar a balança, acompanharei a fita metrica tbm...rsrsrsrsrs...

Desde segunda-feira passada 26/09 cortei o jantar da minha vida (como somente uma sopinha Vono)...Quase morro de fome, mas é só até o meu organismo acostumar...E o cardápio que sigo é aquele básico de uma Reeducação Alimentar (feito por uma nutricionista que consultava ano passado). Tentei seguir a dieta dos pontos, mas achei complicada por ter que anotar...Ela é bem util para fazer um balanço no final do dia, saber onde acertei e onde eu errei, pra isso ela é bem boa...

Gurias, to curtindo pra caramba meu cantinho novo...Ele é lindo, foi feito pela Tatha...Tem um link do blog dela no meu...Vale a pena olhar!!!

Beijos!!!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

De Template Novo!!!! Muito lindo!!!!

Ola meninas!!!

Meu cantinho tá muito lindo!!! 
Ele me traz a esperança de realmente firmar meus propósitos, estabelecer metas, doar toda minha energia em melhorar meu corpo, elevar minha auto-estima...Enfim, me sentir melhor!!!

Comecei minha RA em abril de 2010 e desisti em julho de 2010, após perder 6Kg...

Este ano recomecei em agosto, e desta vez não vou desistir até perder 13Kg e chegar no meu pesoa antes da gravidez: 60Kg...Neste mês meu filhote completa 5 anos, é bastante tempo...Esta mais do que na hora de voltar a forma...

Tenho certeza que posso contar com o apoio de vcs, assim como poderão contar com meu apoio...

Beijos para todas e força sempre!!!