segunda-feira, 31 de outubro de 2011

1/07- Esta semana será perfeita!!!

Meninas,

Semana passada foi complicada pra mim::  fui na academia somente domingo e quarta-feira e dei uma relaxada na RA. N vou ficar lamentando, afinal sei bem qual será a consequencia. Esta semana estou disposta a voltar com foirça total!!!

Corrida + RA é tudo de bom!!!

Passei mal...

Gente, toda sexta a noite me permito fazer um lanche, e tenho optado por comer um X...Esta sexta n foi diferente, pedi um X filé com catupiry, tudo de bom, estava delicioso. Sábado comecei a sentir enjoos...Almocei, mesmo me sentindo estranha, e quando terminei comecei a passar mal, mas n dei bola e fui tirar um cochilo pra ver se aquilo passava...Quando acordei, sto deus...foi horrível, vomitei um monte...Fiquei naquele estadinho o resto do dia e várias coisas que estavam programadas para eu fazer foram por agua abaixo, gente do céu foi horrivel...
Mas algo bom aconteceu depois disto: decidi dar um tempo no X...
Acho que ao inves de uma x por semana, comerei uma vez por mes e nas demais sextas do mes, escolherei um prato menos pesado e calórico para ser o meu permitido...
Acho que assim, os resultados na balança tbm vão melhorar...

Beijos para vcs!!!
Desejo para todas uma semana linda, cheia de bons acontecimentos!!!

3 comentários:

  1. Lu,

    Acho que você tomou uma boa decisão, tbm decidi mudar meus hábitos para alcançar meus objetivos.

    Estou com você nessa.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. olá querida..as vezes eh dificil se permitir nos finais de semana..pq qndo eu me permito eu extrapolo geral..hehe ai como eh dificil ne
    mas vamos seguindo em frente

    bjos e bom inicio de semana

    ResponderExcluir
  3. Amiga, tenho tanto desejos de comer o tal X novamente. Eu lembro que todos os final de semana comi um sagrado. Ai que saudade do meu RS. Beijokas e uma otima semana.

    ResponderExcluir