LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Inicio da Semana e Resultado da Pesagem Mensal


Oieeee!!!! Bom dia!!!

Sábado foi o dia da minha pesagem mensal...
Resultado: -1,100Kg!!!

Acho pouco para 30 dias, mas tá bom, melhor que no mes passado que eu engordei...
Este resultado só foi possivel porque eu não desanimei, fiquei mais rígida com a minha RA e aumentei o tempo de corrida...Gurias, n podemos desanimar por qqr coisa que dá errado, pois o emagrecimento é um processo lento. Aliás, ele tem que ser lento, pois se for muito rápido, com a mesma velocidade que ele acontece, volta tudo depois. Nosso organismo precisa de tempo para se acostumar com a idéia de que não daremos mais a ele tantas calorias por dia...rsrsrsrsrsrs...Ah, e ele fica o tempo todo tentando nos sabotar, temos que ficar ligadas!!!

Daqui mais um tempo, completa um mes que tirei minhas medidas, essas sim, eu espero ter um resultado bem melhor do que na balança...

Desejo a todas uma ótima semana, cheia de acertos, disciplina, força e certeza de que estamos fazendo o melhor para nós mesmas!!!

Beijos

Um comentário:

  1. Luana,

    Achei seu blog lindo e cheio de vida, já estou seguindo.....

    Estava lendo sobre o resultado da sua pesagem e olha que comigo aconteceu a mesma coisa o mês passado, fique tranquila.

    Bjs

    ResponderExcluir