LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

...Sumida...

Amigas,

Ando sumida, mas é por pouco tempo...
Meu note está com virus, e só consigo acessar meu cantinho aqui da empresa. Aí fica mais complicado....
Hj mandei o computador para uma formatação, acho que a partir de sexta estara de volta.

Segunda e terça n consegui fazer minha corrida, por motivos de força maior, minha RA está indo mal tbm...
N estou conseguindo cumprir com os 10 dias perfeitos que havia me proposto.
Espero a partir de hj a noite voltar a minha corrida, dois dias sem At Física é horrível!
Estou me sentindo com 10Kg a mais! O lance é que me sexta e sabado da semana passada n fiz AF.
Domingo eu fiz e segunda e terça desta semana não. Por isso estou me sentindo assim...

Espero poder recomeçar hoje a noite e recuperar o tempo perdido...

Beijos, força para todas!!!

2 comentários:

  1. Olá Lu,

    Senti sua falta por aqui, recomece hoje e tudo vai dar certo.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Amiga, voce tem anti virus? Se nao tem, pague um. Nossa e muito importante. Olha perdi o meu primeiro notebook, depois que peguei um virus forte 2 dias depois de vencer meu anti virus, porque esqueci de pagar, pode. Hoje nao deixo mais passar a data de vencimento do meu antivirus, 1 semana antes pago e fico segura. Nao gosto dos anti virus gratuitos, porque nao protegem total. Beijokas se cuida.

    ResponderExcluir