LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Bom dia, flores lindas do meu jardim...

Desde 15/08, tenho feito exercicios físicos e RA, a combinação perfeita pra quem quer eliminar seus quilos extras...

No inicio fazia 20´de caminhada 20´ de corrida e 5`de caminhada final.

Mas desde sábado 01/10, passei a caminhar 10´correr 30´e caminhar 5´de novo, estou seguindo a dica do professor da academia...Tá dando certo, me sito mais magra, embora na balança o resultado n apareça...Então resolvi tirar minhas medidas, além de acompanhar a balança, acompanharei a fita metrica tbm...rsrsrsrsrs...

Desde segunda-feira passada 26/09 cortei o jantar da minha vida (como somente uma sopinha Vono)...Quase morro de fome, mas é só até o meu organismo acostumar...E o cardápio que sigo é aquele básico de uma Reeducação Alimentar (feito por uma nutricionista que consultava ano passado). Tentei seguir a dieta dos pontos, mas achei complicada por ter que anotar...Ela é bem util para fazer um balanço no final do dia, saber onde acertei e onde eu errei, pra isso ela é bem boa...

Gurias, to curtindo pra caramba meu cantinho novo...Ele é lindo, foi feito pela Tatha...Tem um link do blog dela no meu...Vale a pena olhar!!!

Beijos!!!

3 comentários:

  1. Ficou muito lido seu blog amiga!!!!
    Calma que os resultados virão!!!
    E aí sobre o cigarro? Parou???
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. oi vim te conhecer seu blog ta lindo mesmo, to por aqui te seguindo ok, vamos forte nesta batalha, seja sempre muito bem vinda no meu blog bjnho

    ResponderExcluir
  3. Oi Luana, to tentando entrar nos eixos, morro de vontade de correr, mas ainda não consigo,vc tá no caminho certo e vai alcançar seu objetivo rapidinho, estou torcendo por vc.
    beijão e tenha uma ótima quinta!!!

    ResponderExcluir