LilySlim Weight loss tickers

sábado, 22 de outubro de 2011

Por que eu falhei???

Gurias,

Estou chateada comigo mesma...
1° sexta n fiz minha AF, tbm comi um X de frango e catupiry
2° sábado teve a festa de aniver do Gui e do meu afilhado, comi um monte de porcaria, n fiz minha AF e almocei um monte e ainda comi sobremesa...

Por que td isso?
Por que n posso passar os FDS ilesa? Por que n consigo fazer as coisas de forma correta?

Amanha começo um desafio pessoal: 7 dias perfeitos na RA e AF.
Quero fazer tudo certo, e se eu conseguir, farei mais 3, fechando assim os 10 dias perfeitos...

Li no blog da Ro Massoterapeuta, que exagerar nos finais de semana, n ajuda em nada o processo de emagrecimento. Por isso afirmo: vou vencer os FDS, tenho que conseguir fazer meus 7 dias perfeitos!!!

Força para todas nós!!!

3 comentários:

  1. Estou com vc nessa :)

    Preciso dar um up na minha RA, engordei!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga tenho tanto desejo de comer um X de qualquer coisa, que nao vejo a hora de comer um. Mas, nao se culpe nao. Faca tudo o que tiver vontade na vida, pois nos nunca sabemos o dia de amanha ne. Se tem vontade coma hoje e amanha exercite mais. Beijokas e uma otima semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu
    Não fique triste não, se culpando tanto...Somos humanas certo? O bom é que você está disposta a reconhecer o erro e recomeçar...Tô com você nessa amiga.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir