quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Criando coragem pra voltar...


 
Oi minhas queridas amigas, ha quanto tempo não venho aqui...Pois é...Estou tomando coragem para voltar. Foram muitos meses comendo feito louca e sem fazer nadinha de atividade física. Minha auto estima está lá embaixo...Estou com 75,5Kg, nosssa!!!!

Parei com tudo devido a um trabalho que apareceu...Gurias, eu não tinha mais vida! Ficava mais de 14h direto por dia em função disso, tendo que conciliar isto a uma rotina familiar e profissional bem puxada...Fora estes trabalhos como autonoma, tbm trabalho em uma empresa 1/2 turno, cuido do meu filhote, da minha casa, do meu esposo...Nossa, é muita coisa... Tinha dias que eu chegava pra pegar um copo e tomar agua e não tinha nenhum limpo...Não tinha secretária do lar e meu esposo não move uma palha dentro de casa...Fiquei super ansiosa e compensava advinham como???? Comendo!!!! E assim se passaram 7 meses....Mas agora estou mais calma, sei que devo mudar os habitos o mais rapido possivel, mas não estou muito animada...Alguem aí tem uma injeção de animo????? kkkkkkkk....

Acho que eu preciso marcar uma data, a data da mudança. Estou pensando no dia 06/08 (segunda-feira), acho que é normal começar as coisas na tão conhecida segunda...Preciso mudar a alimentação e recomeçar com a atividade física. Quero eliminar 15,5 quilos...E tenho certeza que não será pra ontem. Com certeza vai ser um processo longo, pois quanto mais tempo levar, sei que mais tempo vai durar...É muito facil ganhar peso, mas eliminar é outra historia bem mais complicada...E a mudança tem que vir de dentro pra fora... Queria ter uma borracha e apagar o gosto dos alimentos caloricos: fest food, pizza, molhos, refrigerante, doces, chocolates, salgadinhos...

Eu estou enorme, meu rosto tá redondinho, redondinho, culote, coxão, bundão, barriga, braços enormes...nossa é feio de ver....

Bom meninas, desculpas meu desabafo, minhas lamentações, meus choros...Agora é trabalhar a mente para arrumar o corpo...

Beijos, saudades de todas!!



Um comentário:

  1. Acho que estou no mesmo barco que você. Depois da consulta com a nutricionista vou começar a dieta na segunda também, tempo para eu me organizar e comprar tudo o que eu preciso.
    Boa sorte!!!!

    ResponderExcluir