LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Nada eh impossivel!!!!



Olá Flores lindas do meu jardim!!!!

Segundo dia dirigindo no transito maluco...rsrsrsrsrs...
Hj n cometi nenhuma barberagem, apenas deixei o carro apagar uma x na arrancada...Ontem foram duas...rsrsrsrs, tá otimo!!!

Ontem acabei não me pesando...
A RA foi tranquila e a AF perfeita...Saí as 22:22 para caminhar pelo meu condominio, parecia uma doida...Tinha caído uma chuvinha e estava com um ar geladinho maravilhoso...O condominio onde moro é maravilhoso gurias, é lindo, super alto astral, cheio de subidas e descidas, forcei bastante a caminhada. Caminei até as 23:06. E o mais importante de tudo é que não tem perigo algum, a segurança é bem fiscalizada, perfeita...Por isso que eu digo: eu n tenho desculpas para não me exercitar, tenho tudo de forma facilitada...Mas lembro que mesmo quando era solteira e morava em POA, acordava as 5:30 para caminhar/correr na rua...Meu primeiro emprego foi em uma academia e meu chefe (pessoa maravilhosa que contribuiu muito para minha evolução), sempre me disse que não existe desculpas para não se exercitar, que tempo n é desculpas. Que se exercitar ou não é decisão e prioridade de cada um. Quando ouvi isso, pensei: não é verdade...Mas depois, passei a concordar com ele...Algum jeito a gente pode dar sim, desde que a gente considere o exercicio, algo importante pra nós! Hj tenho compromisso a noite, mas quando eu chegar em casa, não tenho duvida: alguma AF vou praticar!!!!

Alguem aí pode me dizer se está tão ocupada quanto eu no mes de dezembro????? rsrsrsrsrs...Sim, eu sei, todas vcs estão! Dezembro é pequeno demais pra tantos compromissos..
É o mes do meu aniver, faço dia 24...

Me despeço por aqui, aguardando suas visitas que são sempre muito importantes pra mim.
Grande beijo!

4 comentários:

  1. oieee
    eh verdade..nao temos desculpas para nao fazer atividade fisica..so se fro a desculpa da preguiça mesmo hihi
    bjos e boa terça

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aqui denovo..rs

    Vc está certa, tempo todo mundo tem...o que falta muitas vezes é coragem (meu caso).

    Dia 24? Que legal...que horas vc nasceu?

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. To acompanhando sua saga de nova motorista... pretendo irar minha licença no próximo ano, mas fico pensando quando é que terei coragem de sair no meio do transito assim, na hora do rush! Quanto ao tempo para exercícios, realmente sempre temos desculpas, o problema é tempo temos, mas queremos usar de outra forma, né? Hoje sei que tem dado certo minhas AFs porque caminho na volta pra casa (ouvindo Pretinho Básico! ;) )E se não tivesse caminhando, estaria dentro de um busão no transito infernal. Mas quando chove e preciso caminhar na esteira acho terrível, parece que está comendo um tempo precioso meu (tipo, assistir novela, deitada kkk). Mas como sempre digo: quem diria que seria fácil, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga só passei pra dizer um oi.
    Beijos

    ResponderExcluir