LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

1º Dia do Desafio Boa Menina





Olá meus Amores!


Hj é o primeiro dia do Desafio Boa Menina...


Comecei a colocá-lo em prática desde ontem para ir pegando o gosto...


Ontem:
Pratiquei a RA +AF (40 min de caminhada puxada).
Passei hidrantante no banho da manha e da noite
Passei batom...


Hj: 
Quero praticar AF + Cumprir minha RA
Passei hidratante no banho da manhã
Pssei batom e um lapis no olho


É isso aí, estou super motivada!!! 


Vamos lá, gurias, força na peruca!


Beijos, tenham uma ótima semana!

4 comentários:

  1. Lu,

    Tbm já enviei o pesinho e tirei a foto (a parte mais dificil).

    Saudades.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi,estou acompanhando você aqui, ok ? Força,fé e coragem que vamos conseguir!
    Conte comigo e me ajude também no - superandoabalanca.blogspot.com

    beezô :*

    ResponderExcluir
  3. Isso ai amiga estou gostando de ver..2012 tudi diferente!!!
    Beijossssssss

    ResponderExcluir