segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Sumidinha...



Olá Gurias!!!

Sumi um pouquinho semana passada, né? Postei somente segunda e terça...Depois sumi...rsrsrsrs...
Meu Deus, como está difícil retomar minha rotina saudável.

Resumo da pirmeira semana do desafio Boa Menina:

AF: somente 2 x (era para ser 3)
Cha: somente 1 x
Hidratante: ok
Música: ok
RA: nenhum dia (oh céus!!!!)
Maquiagem: ok menos FDS 

Eita desanimo...Sai pra lá porque este corpo não te pertence nem nunca vai pertencer.
Eu decido o que é melhor pra mim.
Vida ativa, com bastante atividade física, muita reeducação alimentar, muitos cuidados comigo mesma.
Afinal de contas se eu não me cuidar, se eu não me amar mais, ninguém vai fazer isso por mim.

Meu destino, está em minhas mãos, eu decido o que eu quero para a minha vida!
Chega de deixar tudo assim, como está. CHEGA!!!!!

Desculpas pelo desabafo gurias, é que as vezes é necessário...

Como disse no primeiro post do ano, é melhor fazer mais do que ficar só falando.
Por isso meninas, estou indo...Vou trabalhar e amanha posto como foi o dia de hoje.

Beijos e uma semana maravilhosa a todas vcs!!!

Um comentário:

  1. Isso ai amiga força na peruca e vamo que vamoo..o ano está apenas começando temos ele inteirinho pra atingir nosso objetivo.]Beijos shai

    ResponderExcluir