LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Recomeço + Organização...


Olá Gurias, 

Estava me preparando para voltar, criando coragem, como falei no post anterior...
Durante este período achei um site maravilhoso que trata sobre organização, o vida organizada , comecei a ler e não consegui mais parar de tão bom que é...Foi então que comecei a seguir algumas dicas, consegui programar uma rotina e colei na minha geladeira, esta tudo correndo bem... Como estava totalmente levando a vida de qualquer jeito, de uma forma muito maluca, precisava parar, pensar e me organizar. Do jeito que estava, eu não conseguiria começar minha mudança.

Além das dicas do site, estou lendo o livro Pense Magro, ontem foi o primeiro dia e hoje o segundo.

No mais NÃO quero ficar doida com este lance de RA e AF, quero que tudo comece bem devagar, sem neuras:
RA
=Trocar o açucar por adoçante
=Comer entre as refeições (de 3h x 3h) ou (2h x 2h)
=Cortar refri e doces
=Tirar o miolo do pao
=Comer sopa no jantar ou carne e salada, nada de carboidrato depois das 19h
=Tomar bastante água
AF
=Caminhada intercalando com trotes todos os dias que eu conseguir durante 45 min a 1h (tudo vai depender da minha motivação e disponibilidade).

Enfim, eu quero ir devagar, porque não adianta achar que os resultados virão da noite para o dia, e como das outras vezes que tentei emagrecer me cobrava muito quanto a dosagem de AF e quando escorregava na RA, eu não quero que isso aconteça de novo!

Um passo de cada vez!

Meu filhote tá com catapora, tadinho todo pintadinho, ainda bem que a mãe vai passar os proximos 10 dias com a gente, assim, não preciso me ausentar do trabalho...

Beijos meninas

Um comentário:

  1. Oi amiga primeiro quero agradecer pelo apoio no meu post,,e segundo to contigo e nao abrooooooooooooo devagar é que agente chega la bjsss

    ResponderExcluir