LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Projeto Shortinho


Olá meninas!!!

Entrei no Projeto Shortinho da Ro...Comecei com meu peso 70.8....Estou curiosa pra saber o peso no final...

Estou fazendo tudo certo, conforme as dicas da Ro...Se deu tão certo pra ela, dará pra todas nós, basta termos a mesma determinação que ela...E isto gurias, no meu ponto de vista é o mais difícil...

Esta semana tbm houve mudança no meu treino, eu mesma vou alterando a medida que sinto que posso mais...

Ele está assim:


4º Semana 15 a 21 de Outubro

(10min caminhando) + 
(5min correndo + 2min caminhando)*2 +
(7min correndo + 2min caminhando)*3 +
(10min caminhando) = Total 61min


No proximo mês vou contratar uma Personal muito boa, aqui do condominio. Ela vai me dar um treino profissional..hihihihihi...Mas como o custo pra manter este tipo de serviço é caro, ela vai me passar o treino e depois seguirei sozinha...Ainda mais que não posso me comprometer com horários fixos pra AF, prefiro ficar e seguir sozinha...

A minha alimentação está indo bem, exceto nos FDS que coloco muito a perder...
A minha meta continua sendo tentar vencer as tentações e jacadas destes dois dias dificeis....

Beijos pra todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário