LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Auto-Sabotagem...

Olá Meninas!!!

Quero falar um pouquinho de auto-sabotagem...
A semana que passou foi praticamente perfeita! AF 4x na semana + RA certinha...

Sábado fui num aniver de criança (amiguinho do Gui)...Lá minha RA foi para o espaço... Refri normal, cachorro quente, brigadeiro e muitas balas Sete Belo (que amo)... Sexta eu me pesei pro desafio da Shai, estava com 70.6 (-600gr), estava super feliz, por isso abusei no sábado!!!! Gente isto se chama auto-sabotagem! Minhas atitudes foram as mesmas de outra época de RA...Emagrecia um puquinho e achava que estava tudo bem, e nunca cheguei na minha meta (60Kg)...Por que a gente faz isso? Digo a gente, pois sei que infelizmente muitas de nós se auto-sabota...Então chegou domingo, antes de começar minha AF, resolvi me pesar pra ver o estrago...E estava com o peso de sexta passada (71.2), ou seja: todo o esforço da semana foi por agua abaixo...

Temo muito os FDS e estes eventos sociais... É bem complicado resistir... Ver todos comendo e não poder...

O livro Pense Magro trata muito disto, o dificil é incorporar em qualquer situação...Mas estamos aqui pra aprender, quem sabe esta semana faço diferente??? Impossivel não é, basta eu querer de verdade!

E o FDS de vcs? Contem tudo....
Agora vou fazer algumas visitinhas...

Beijos e desejo de coração uma semana light, repleta de AF pra todas!!!! rsrsrsrsrsrsrs...

Um comentário:

  1. Luu, as vezes temos que nos permitir a uma sabotagem.. hehe, eu ainda não tive coragem, por estar muito acima do peso.. mais o importante é você não tirar o foco da tua meta.. Comigo antes acontecia isso, só que eu me largava no findi e não voltava mais, mais o diferencial é recomeçar de novo... não se cobre tanto por isso.. você vai nos mostrar uma pesagem linda na próxima semana... beijos

    ResponderExcluir