segunda-feira, 24 de setembro de 2012

É difícil, mas não impossivel...


Olá Gurias!!!

Este meu post não tem a ver com reclamação, é apenas uma constatação: como é dificil se manter na linha nos finais de semana!!! E pra mim, a semana que passou foi duro me manter na AF...Não, não, não, não pretendo dar desculpas, mas preciso fazer algumas análises...
Semana passada choveu muito aqui e fiquei tres dias sem luz! Sim, terça, quarta e quinta...Segunda- corri. Terça- fiz transport. Quarta-nada (sem luz e chovendo). Quinta de feriado (sem luz e teve o aniver da mamãe 70 anos a minha linda completou. Aí galera sex-sáb-dom (resto do feriadão) me atirei completamente...Isso foi errado, foi muito errado. 
Esta semana será diferente, pois sei bem os erros cometidos na semana passada. Hj ja corri, RA perfeita e eu terei 7 dias perfeitos! Xo desanimo, sai pra la!

Estou confiante vai dar tudo certo!

Beijos, semana light pra todas!

3 comentários:

  1. Tbm dou uma dessas de vez em quando.
    Mas é isso ai. Levanta, sacode a poeira e bora dar a volta por cima.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudo certo sim!!! com esse feriiado também foi dificil eu me cuidar.. parece que foi um final de semanas de 4 dias!haha olha o prejuízo! mais eu consegui, fica firme... beijos

    ResponderExcluir
  3. OLÁ QUERIDA ADOREI SEU CANTINHO, E COM CERTEZA VENHO MAIS VEZES AQUI TE VISITAR. BEIJOS

    ResponderExcluir