LilySlim Weight loss tickers

domingo, 16 de setembro de 2012

Enfiando o pé na jaca!!!!

Olá!!!

Quero esquecer a semana que passou...Eu não enfiei o pe na jaca, eu mergulhei de cabeça nela...
Tudo começou porque viajei para o Rio de Janeiro terça...Não conhecia o Rio, bem legal por sinal...Fui a trabalho, mas pude sentar um pouco no calçadão de Copacabana...
Resumo: terça me enchi de guloseimas a noite para não gastar com jantar, quarta me passei no almoço e a noite fui num cocktail com umas comidinhas de buteco, tudo era frito, muito calorico e ainda por cima, tomei uma caipirinha...Gente, bebida alccolica para quem faz RA é proibido, acho que é o lance mais proibido que existe, pois não ha nada de bom nestas bebidas...Na quinta, a mesma coisa, me passei no almoço, nos lanches e no avião comi salgadinho...Quando desci do avião, fomos jantar em uma Pizzaria em Porto Alegre, meu filhote ama...Aí lá se foram: 3 fatias. Sexta a noite enquanto assistia TV comi 2 saquinhos de salgadinhos (pequenos) com Tang de limão, comi tbm chocolate...Sábado fomos num aniversário e eu não me preparei antes (o certo era eu ter comido as minhas coisinhas saudáveis e recusar qqr coisa a mais na festa), resultado, comi muitos salgadinhos fritos (era só o que tinha), refrigerante normal e pipoquinhas doces (aquelas que parecem isopor)....Ai, tá grande minha lista, mas eu precisava desabafar isso com vcs! Parece que me sinto mais leve! Ainda não me pesei para ver o estrago, acho que amanha vou fazer isso!

Mas agora estou buscando meu foco de novo! O domingo foi bem positivo com a RA, mas a AF ainda não recomecei, amanha recomeço!!!!

Li no site do vida organizada (maravilhoso por sinal) que nunca devemos abrir exceção ao tentar adquirir novos habitos ou se livrar dos velhos! Este é o meu objetivo: NÃO ABRIR EXCEÇÃO! 

Outra coisa que eu preciso é visitar mais blogs e comentar mais, gostaria de ter mais seguidoras...Exclui da minha lista de blogs, alguns que eram de meninas metidas pra caramba, comentava em seus blogs e nem tchum pro meu...Ah por favor, emagrecem uns quilinhos e ja se acham....Ah por favor, cade o companheirismo??? 

Bom, é isso, começar a semana com o pe direito!!!


Um comentário:

  1. Olá.
    Tbm viajei e jaquei.
    Primeiro dia da viagem foi tranquilo, mas depois desandei... Ahuahauha.

    Mas hj podemos recomeçar. Bola pra frente...

    ResponderExcluir