LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Olá Ligths...

Oi gurias...

Estou na linha com a RA e AF...

Hoje fui mais cedo do que o normal pra minha caminhada + corrida...Quando começar o verão (detesto) esta vai ser a solução: sair bem cedo pra minha AF, pois eu n consigo viver normalmente com o calor. Passo mal, me irrito demais. Será que sou normal? rsrsrsrsrsrrs Todas as pessoas que eu conheço detestam o inverno e amam o verão...Eu não sou assim, apesar que de uns tempos pra cá, minha estação preferida tem sido a primavera, pois traz um espirito de renovação / esperança e me contagia de tal forma que não sei explicar.
Estou pensando em começar a postar fotos das minhas refeições, mas tenho medo de não ter paciencia e logo parar, mas se eu não começar não vou saber, não é????
Ah, quero fazer umas fotos do antes e depois...Em breve ja vou postar a do "antes"...

Beijos, adoro vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário