quinta-feira, 3 de novembro de 2011

4/07 - Dias Perfeitos

Olá queridas amigas, muito bom dia!!!!

Aqui em Viamão / RS tá um dia lindo!!! 
Com muito sol, mas um pouco frio...Amo quando está assim, pois n suporto o calor gurias, passo mal!!

Bem, ontem como ja escrevi n conseguir ir na academia, então será considerado meu dia de folga...Tbm ontem tive minha refeição permitida, comi churras e umas cocadinhas que a minha Mãe amada fez (coisa mais boa do mundo)!!! 

Hj vou fazer minha corrida certo, nem que sei lá o que....

Gostaria de compartilhar com vcs algumas dicas para aumentar o metabolismo, acho que são dicas bem valiosas para todas nós...

Força sempre minhas queridas, n podemos esquecer que a gente pode tudo o que quisermos, basta acreditar e ir a luta! Tenho certeza que todas nós somos guerreiras...

9 Dicas para aumentar o Metabolismo

  1. Sair da faixa de sedentarismo
  2. Praticar musculação 
  3. Investir nas fibras
  4. Consumir carboidratos regularmente
  5. Não cortar proteínas e gorduras da dieta
  6. Fazer refeições menores - e mais frequentes
  7. Comer sempre nos mesmos horários
  8. Dormir bem
  9. Beber muita água

5 comentários:

  1. Lu,

    Eu amo cocada e aqui em SP é dificil achar para comprar, deu até água na boca.

    Valeu pelas dicas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,
    Minha mama tambem faz uma cocada maravilhosa(ela é conhecida pela cocada e pelo pão recheado)
    Nossa chega deu vontade.

    Bom amiga muitos beijos e fica com Deus.

    Amanhã eu volto!

    ResponderExcluir
  3. Ps...
    Mil desculpas pelo Luciana, é que era muito tarde e eu estava comentando um monte de blogs. Acabei me atrapalhando.

    Me desculpa. Ta?

    ResponderExcluir
  4. Confirmada sua participação no sorteio.

    Boa sorte!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tinha conseguido te seguir.
    Consegui agora pelo navegador Bolt do celular... \o/
    As cocadinhas da sua mamis me deu água na boca... rsrsrs.
    Bjs.

    ResponderExcluir