sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Findi chegando!!! - Balanço do 2º dia do projeto!!!



Olá meninas lindas e ligth!!!

Estou indo bem no projeto da Ro, ontem foi tudo bem melhor!!!

Amanha é aniver do meu sobrinho querido, vai fazer 15 anos, hj vou comprar uma loção pós-barba e um outro mimo no O Boticário, espero que ele goste...Gurias, amanha vai ser um dia muito importante e tvz triste na vidinha dele, vou explicar pq: em maio perdi uma das minhas irmãs, a mãe dele...Foi o momento mais infeliz da minha vida, imagina pra ele. E este vai ser o primeiro aniversario do José Pedro sem a presença da mãe. Espero levar um pouco de alegria, o aniver vai ser comemorado em uma Pizzaria....Ela era super presente na vidinha dele...É muito ruim perder quem amamos, por mais que eu acredite em vida após a morte, reencarnação, enfim, a perda de alguem tão proximo é sempre muito ruim. Mas td bem meninas, faz parte!

***Tenho que me ligar nesta Pizzaria, será meu prato permitido da semana...***

Balanço do 2º dia do Projeto da Ro:


- Tomar 2 litros de água por dia; ok
- Comer pelo menos 2 frutas por dia; comi 1
- Trocar pão branco por integral; 
ok
- Fazer atividade física ( em casa ou na rua ou na academia) 3x na semana; 
ok
- Tomar 4 xícaras de chá por dia ( chá branco ou verde ou canela ou gengibre) 
ok
- Ser fiel a suas metas; 
ok


- Início: 16/11 após o feriado 
- Final: 01/12


Quase perfeito, só faltou comer mais uma fruta!!!


Desejo para vcs um ÓTIMO FINAL DE SEMANA! Que vcs consigam se manter firme dentro do 

objetivo de emagracer, desviem o foco quando der aquela vontade de atacar a 

geladeira...

Adoro vcs!!!

6 comentários:

  1. Lu,

    Que coisa triste ehm, mas vc estará la para dar todo apoio e alegria que ele precisa.

    Ele acabou ficando morando com o pai dele?

    Então, a Rô cobra R$ 50,00 por mês mas ela acompanha vc todos os dias, manda dicas, sugestões de cardápio e exercicios ... acho pouco pelo trabalho que ela tem.. vale a pena!

    Comecei ontem :)

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa que barra, espero que ele se divirta. Pelo menos um pouco.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga isso mesmo leva toda essa alegria para o seu sobrinho amanhã ...vai da tudo certo..Um otimo final de semana bjs shai

    ResponderExcluir
  4. adorei seu blog, me senti super em casa aqui!

    to seguindo :)

    http://belezaincondicional.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oiii,já estou seguindo!!! :)

    Sou de novo hamburgo, cxonhece?

    Beijos

    ResponderExcluir