sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Estava em OFF refletindo...


Minhas queridas!!!

Passei a semana em OFF, seguindo a RA direitinho, mas sem fazer AF...
Amanha vou me pesar, claro que o ponteiro da balança deve ter subido, mas eu nem vou esquentar pq eu ja sabia deste risco quando decidi ficar a semana em off, refletindo sobre minhas atitudes e tudo mais...

O bom foi que não deixei de visitá-las, afinal, vcs não tem nada a ver com meu mau humor...rsrsrsrsrsrs...

O FDS vem chagando, tenho tido medo destes dois dias (em relação a RA)...Pois n consigo me conter e acabo por colocar td a perder... Visitei a pouco o blog da Talita (tem salada)...No post de hoje ela dá dicas maravilhosas de refeições saborosas e pouco calóricas, ela nem me conhece, nem me segue e não sabe o quanto me ajudou, parece até que o post dela foi feito pra mim...rsrsrsrsrsrsrsrs...

O bom de ter ficado um pouco afastada do meu cantinho, é que pude pensar e tomar algumas decisões:
Decidi fazer um desafio pessoal, é uma proposta de melhoria, de ter mais disciplina e etc.
Detesto lamentações...Acho que uma pessoa não deve culpar as circunstancias por tal acontecimento, pois temos o poder de mudar qqr situação. Temos a obrigação de escrevermos uma nova historia, quando n estamos satisfeitas com a atual. Chega de desculpas, chega de reclamar...






É isso "suas lindas"!


Vai dar tudo certo!!!


Desejo um ótimo final de semana para todas vcs!

5 comentários:

  1. oi flor..
    bah essa semana foi chatinha mesmo..
    mas nada de lamentações
    vams agir agora ne
    bjos e boa sexta

    ResponderExcluir
  2. Amiga semana ruimm, pensa q tem uma semana novinha pela frentee...nada de fica triste hein força na peruca..eu tbm morro de medo dos finais de semana..mas vamos conseguir passar lindamente..
    Bjs Shai

    ResponderExcluir
  3. OI QUERIDA OBRIGADA PELA LEMBRANÇA DO MEU NIVER.. BJNHO

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo Luana! Gaúcha que é gaúcha não desiste nunca!
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Não te seguia, mas já estou aqui te conhecendo e te seguindo. :) Fico feliz que o post tenha ajudado, nossa blogosfera é pra isso né? nos entendemos nas nossas fraquezas e limitações e nos ajudamos. Seu bloh é coisa linda e estou por aqui! :)

    Bjs

    ResponderExcluir