quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Tentando ficar numa boa...


Olá Gurias, tudo bem????

Viram o título da minha postagem??? Pois é, comecei o dia bem chateada, pois eu e o meu esposo discutimos hj pela manhã...Eu, na verdade nem deveria me surpreender, pois nossas discussões são super frequentes, mas é que tinhamos combinado ser mais compreensivos um com o outro...Se eu falar o motivo aqui, vcs vão achar tolo, mas é que as palavras dele me ferem demais, detesto que gritem comigo, me cobrem coisas de uma forma mal educada...Na verdade, eu nem deveria dar importancia para as palavras dele, meu psicologo ja falou isso pra mim, mas é quem nem sempre consigo...E aposto que hj a noite, tudo estará normal, pois ele é assim: briga, mas quando chega em casa, vem como se nada tivesse acontecido...Sei lá...Cada um tem um jeito...Eu n consigo esquecer assim, tão fácil...

Bom, mas vamos falar de RA e AF...

Fazendo um balanço do projeto do blog da Ro Massoterapeuta: n estou seguindo a risca...Vou explicar o porque:

-Eu n preparei minha dispensa com lanchinhos light, frutas e etc...Acabei comendo os biscoitos do Gui quando batia aquela fominha entre as refeições...

Hj vou comprar frutas, verduras e lanchinhos light...

Mas, em compensação minha AF está em dia...Coisa boa, né???

Estou acompanhando as dicas de emagrecimento no blog da minha amiga Raquel, são super interessantes para quem quer eliminar estes quilinhos que tanto incomodam...

Bom meninas, vou ficando por aqui...

Estamos no meio da semana e ainda dá tempo de consertar o que estamos fazendo errado e e seguir onde estamos acertando, boa sorte para todas nós!!!

Beijos no 

 




4 comentários:

  1. Lu,

    Meu marido é exatamente como o seu, fere com as palavras e o tom de voz, estou chatiada com ele desde de domingo e para ele o assunto terminou horas depois.

    Mas sabe de uma coisa? Já entendi que ele nunca vai mudar e eu que tenho que dar o gelo necessário para ele pelo menos compreender que as atitudes dele estavam erradas.

    Tenta ficar melhor ta? Precisando é só falar.

    Falando em desafios, estou participando do "Desafio Boa Menina" e este é o segundo ranking e eu não emagreci nada, mas já vi onde estou errando e vou seguir em frente essa semana para mudar isso.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. olá, acabo de conhecer seu blog. Ultimamente tenho conhecido muitos. Um mais lindo que o outro. E o seu não poderia ser diferente, muito fofo.
    Também resolvi fazer um blog pra ver se tomo vergonha na cara e emagreço. (http://franmagra.blogspot.com/)
    Quanto ao seu post de hoje, como a gente ainda nao se conhece, vou tomar a liberdade apenas de dizer o seguinte: melhoras! Isso vai passar.
    Beijos, prazer te conhecer. Fran

    ResponderExcluir
  3. Oii adorei seu blog, tbm estou tentando emagrecer, mas esta meio difício, sucesso para nós.

    bjs

    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu...
    Eu vim te convidar pra participar no meu 1o sorteio la no meu blog.
    Te aguardo!
    Beijos

    ResponderExcluir