LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

De TPM, ninguém merece!

Ai gurias, ontem nem apareci no meu cantinho...
Fez o maior calor aqui no RS (eu detesto)! Trabalhei o dia todo, cheguei em casa, estava tudo um caos!

A desgraçada da TPM me atingiu de tal forma que:
1- Comi um alfajor a tarde
2- N fui correr
3- Jantei um prato de massa a bolonhesa
4- Comi uma tira de barra de chocolate Garoto

Nem acredito que me rendi a ela, a tal da TPM me dominou, n consegui ser mais forte do que a maldita. E o mal humor????? Nossa, nem quero falar dele, estava soltando fogo pelas ventas...rsrsrsrsrsrsrsrs

Bem...o jeito é recomeçar. Hj vou fazer minha corrida, minha RA, tudo direitinho...
O clima ja esta bem mais agradavel, pois caiu um temporal ontem...
Nada como um dia após o outro...

Vamos lá!!!

Beijos amigas!

3 comentários:

  1. Amiga nada de desanimar nãoo..tpm aff essa dona M que nos persegui..mas pensa que hj é um novo diaaaaaaaaaa ..novinho pra recomeçar..E eu que to com a garganta inflamada passei acho q 5 dias a base de miojooo eo que aconteceu 2 kls a mais na balança..
    Beijos Shai

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú.
    Então, AF pra mim é complicado por causa do Caio. Ele está começando a andar e da muito trabalho pra minha mãe. Coitada... Então fico sem tempo de ir pra cuidar dele.

    E realmente vc falou tdo. Nda como um dia apos o outro.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Lu,

    Aqui ela também chegou, ontem também atacei doces e estava insuportável, enfim, como vc disse... nada como um dia após o outro.

    Força na RA e na AF.

    beijos

    ResponderExcluir