LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Oláaa!!!!



Oi Flores lindas do meu jardim!!!

Resuminho de ontem, hj n tenho muito tempo para postar...

Ontem estava um calor do cão aqui no Sul...Um calor abafado, horrível...
A tardinha saí com o Gui para o aniversário do Victinho, eles são amiguinhos desde os 7 meses de idade, imaginem só...Tão lindinhos...Confesso que n estava animada, pois teria que deixar de ir na academia e n conseguiria resistir às gostosuras de aniversário de criança...

Resumo: NÃO fiz AF. 
Quanto à RA (tomei cha, muita agua, almocei legal, lanches, tudo ok, exceto as bobagens do aniversário (coca normal, croquetes, negrinho/branquinho e cachorrinhos), o bolo eu n comi...Então meninas, ontem foi minha refeição permitida da semana, OK????? 
Sim, ok! Por isso resisti a ir na festinha, pois gosto de deixar meu prato permitido para o FDS, mas tudo bem, valeu a pena!!!!! Estava muito legal, foi muito bom rever os amigos!!!

Por isso gurias, que sigo a RA e não dietas malucas super restritivas...Desta forma n sinto culpa se como algo gostoso, pois n existe isto: eu nunca mais vou comer tal coisa, n existe mesmmo. Um dia a gente vai estar nervosa, ansiosa e etc e vai acabar comendo, aí ja viu né????
A RA permite esta flexibilidade...Desde que seja 1(UMA) x por semana. Não o dia inteiro e sim UMA refeição...

Bem meninas, me despeço e mais tarde farei as visitinhas...



4 comentários:

  1. Oi te encontrei e estou te seguindo seu blog é lindooo
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,

    Vc está certa!
    Ah miga hoje estou meio chatona, sabe quando o marido ofende a gente e não é pede desculpas, pois é ... Desculpe, o desabafo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Para Andressa...

    Ah estes homens...As x sinto vontade escrever um manual de como a gente gostaria de ser tratada...O primeiro a ler deveria ser meu maridinho...Ah amiga, é complicado se relacionar, ainda mais hoje em dia, em que as pessoas estão cada x mais distantes, egoistas e stressadas...Mas nada q uma boa consversa n resolva...Fica bem e pode contar comigo sempre!! Beijão!!

    ResponderExcluir
  4. Lu,

    Muitoooo obrigada pelo recadinho!
    Um dia quem sabe não vou ai conhecer vc, vc parece uma amiga próxima..

    Bjs

    ResponderExcluir