LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Terça super cheia de compromissos!!!


Olá meninas!!!

Hj meu dia será super corrido:

Fico na empresa até as 12h30min
As 14h, tenho pedicure
As 15h20min aula de direção
Depois trabalho em casa, pois tbm sou autonoma, presto serviços de assessoria empresarial.

A noite, depois das 21h ir na academia, subir na esteira e suar, secar meus quilos extras!!!

Sobre as aulas de direção: gurias, eu n consigo passar na prova do Detran, fico muito nervosa! Já rodei 5 vezes! Estou desde maço neste processo, n aguento mais, pois preciso muito desta CNH! Mudei de CFC, e hj retomo as aulas, serão tres dias, depois passo aqui e conto como foi! eu dirijo dentro do condominio, é tranquilo, mas na hora da prova, n dá!
Desta vez será diferente, entrarei no carro mais auto confiante! com a certeza de que agora vai dar certo!

Minha RA foi tranquila e minha AF tbm, apesar de estar na TPM e com vontade de comer tudo o que enxergo, principalmente doces, mas estou me segurando ...

Beijos!!!!!

3 comentários:

  1. Isso aí Luana, se segura por aí que eu me seguro por aqui....rrsrs...essa de fazer carteira é mesmo complicada, o problema é ter alguém observando né,,,tentei fazer carteira de moto e desisti depois de três vezes. Estranho que na de carro passei na primeira, tbém já faz 12 anos. Parece que não nos importamos tanto com os outro quando somos mais novas. Acho que é isso, esquecer que tem alguém olhando...Vou aguardar notícias e torcer por vc!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Nossa corrido mesmo!
    eu sempre quis fazer aulas de direção, mais tenho muito medo de carros, quando eu to no carro com meu marido e ele começa com gracinhas eu ja me borro toda, imagina eu mesma dirigindo.
    Beijos

    Ps...
    Passa mais no meu blog to sentindo sua falta.

    ResponderExcluir
  3. bom dia querida..acho que ta me faltando energia mesmo..vamos ver como vou reagir hj..amanha ja paro de tomar o shake a noite...
    sobre a prova de auto escola..antes da prova tenta tomar um tranquilizante..eu qndo fiz rodei uma vez tbm..minhas pernas tremiam de um jeito..mas acho que eh normal a gente fica super nervosa..
    mas vai com calma que dessa vez tu vai passar
    bjos e boa sorte

    ResponderExcluir